14.5 C
São Paulo

Anitta lança clipe novo com Ísis Valverde e mensagem feminista

É Pop!

A cantora Anitta não para mesmo. Dias após apresentar uma versão acústica do hit do momento “Bang”, a carioca não perdeu tempo e divulgou a mais recente novidade. O vídeo de “Essa Mina é Louca” traz mais uma vez a parceria da artista com o diretor criativo Giovanni Bianco, responsável pela vibe cartoon do clipe de “Bang” – além de contar com a participação mais do que especial da atriz Ísis Valverde. Confira:

Destaque para a autorreferência a “Bang”, que está passando na TV da casa toda colorida a partir do 1:55 e a mensagem feminista, mesmo que sutil, no fim do clipe. Em dezembro de 2014, Anitta entrou em uma discussão acalorada com a também cantora Pitty sobre os direitos femininos. A voz de “Show das Poderosas” declarou, na época: “Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos do que os homens, que quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar do homem”, o que causou polêmica no programa “Altas Horas”, de que ambas participavam no momento. Agora, aparentemente, o jogo virou.

Anitta e Ísis Valverde se beijam após dar uma lição no rapaz adúltero.

A canção “Essa Mina é Louca” ainda tem a participação decisiva do cantor Jhama. O ex-integrante do Trio Ternura interpreta o homem cafajeste no vídeo e também dá um toque de samba à música. Será que estamos vendo o nascer de um novo sucesso estrondoso de Anitta?

Menos de um dia após a publicação no YouTube, o clipe já tem quase 2 milhões de views.

Imagens: Reprodução/YouTube

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias