14.4 C
São Paulo

Sarah Paulson revela relacionamento com Holland Taylor

É Pop!

No final do ano passado, circularam na mídia alguns rumores sobre um relacionamento entre a atriz Sarah Paulson, de “American Horror Story” e “12 Anos de Escravidão”, e Holland Taylor, que interpretou a mãe de Charlie na série “Two and a Half Men” e já participou de filmes como “Legalmente Loira” e “O Show de Truman”. Agora, Paulson assumiu que está completamente apaixonada por Taylor, assumidamente sua nova parceira.

Sarah admitiu ao The New York Times que está completamente apaixonada por Holland, sua nova parceira (Reprodução/Instagram).

Sarah admitiu ao The New York Times que está completamente apaixonada por Holland, sua nova parceira (Reprodução/Instagram).

A revelação ocorreu em entrevista ao The New York Times, acompanhada de uma declaração afetuosa de Sarah, que disse estar vivendo o momento mais maravilhoso e extraordinário de sua vida. O que está gerando certo burburinho é a diferença de 32 anos de idade entre as duas, mas isso não parece afetar a atriz. “Acho que há algo tocante em ser mais velho. Há uma maior valorização do tempo e do que é construído em conjunto, e as coisas pequenas perdem valor.”

"É um aprendizado e me sinto sortuda de ter essa oportunidade", declarou Holland a respeito do relacionamento e da diferença de idades entre as duas (Reprodução/Instagram).

“É um aprendizado e me sinto sortuda de ter essa oportunidade”, declarou Holland a respeito do relacionamento e da diferença de idades entre as duas (Reprodução/Instagram).

Holland, em uma conversa na rádio WNYC, também mencionou o detalhe, que apesar de assustar um pouco a atriz, não chega a ser um ponto negativo. “Eu nunca vivi por um longo período com ninguém, realmente unindo minha vida à de outra pessoa. Agora estou fazendo isso e a diferença de idade é interessante. É um aprendizado e me sinto sortuda de ter essa oportunidade. Tem sido incrível”, explicou a atriz. Em dezembro de 2015, Taylor falou publicamente sobre sua orientação sexual, e da forma mais serena possível. “Eu não saí do armário porque já estou do lado de fora. Eu vivo do lado de fora”, declarou.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias