20.3 C
São Paulo

Meghan Trainor, gente como a gente

É Pop!

Tem gente que nem conseguiria abrir a boca para dizer oi se um ídolo da música aparecesse em sua frente. Agora pensa para Meghan Trainor, a cantora de “All About The Bass”, no alto de seus 21 anos, como foi conhecer nada menos que dona Beyoncé Knowles.

Em entrevista para a revista britânica Heat, Meghan contou que foi apresentada à esposa de Jay Z em dezembro do ano passado, durante um evento da Billboard e classificou o encontro como algo surreal:

Foi como um filme. Ela estava tocando minhas mãos e eu pensava ‘Eu toquei a mão da Beyoncé!’. Ela me disse que costuma dançar minhas músicas e meus clipes com a filha dela e então eu morri. Eu apaguei. Eu amei aquilo. Eu acho que eu disse ‘Eu amo sua filha, que bebê lindo você tem, obrigada’. Entrei em pânico!

Umm guysss, did we ever talk about this ????? WHAT. One of the BEST moments of my life. Meeting @beyonce #beyoncè #queen ??????

Uma foto publicada por Meghan Trainor (@meghan_trainor) em

Não é de se admirar que Beyoncé tenha tantos elogios sobre Meghan, afinal a loirinha alcançou números majestosos com seus primeiro single no ano passado e tem tudo para repetir a dose de sucesso neste ano, já que foi nomeada para concorrer em duas categorias diferentes do Grammy e está trabalhando junto com outra estrela pop: Harry Styles, do One Direction.

Sobre o trabalho com Harry, Meghan declarou:

“Harry é um compositor incrível. Ele é maravilhoso. É uma canção linda tocada com ukulele (uma espécie de violão havaiano) e eu espero que as pessoas possam ouvir. Eu cheguei com a canção quase toda pronta, batizei de ‘Someday Maybe’. Estava super nervosa e ele tipo ‘Adorei, é perfeita’, e eu fiquei tipo ‘Ufa, que bom’

O trabalho em equipe com o integrante do One Direction levantou uma pontinha de suspeita sobre um possível namoro entre os dois, o que Meghan negou veementemente e garantiu ser um entrosamento puramente profissional. Enquanto ainda não temos o resultado da parceria dos dois jovens para curtir, vamos conferir Meghan fazendo uma versão com ukelele de “All About The Bass”. A cantora parece gostar mesmo desse instrumento, né?

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias