17.1 C
São Paulo

All About That… Style: Meghan Trainor compõe música de amor com Harry do 1D

É Pop!

A briga entre Meghan Trainor e Taylor Swift na parada da Billboard anda acirrada, ambas tem duas faixas competindo por posições entre as mais ouvidas nos Estados Unidos. Mas pode ser que a rivalidade entre elas deixe de ser numérica e seja trazida para a vida real. Isso porque Meghan vem falando bastante de Harry Styles em diversas entrevistas, mas o motivo é estritamente profissional.

Chamas sensacionalistas à parte, a notícia real é que Trainor recentemente trabalhou com o ex-de Swift. Os dois se juntaram para compor uma canção de amor que foi chamada de “Someday Maybe”. A cantora confirmou a parceria durante um bate-papo com o radialista Nick Grimshaw no programa “Radio 1 Breakfast Show” hoje cedo.

Escrevi uma música com Harry. E foi incrível. Ele é um compositor muito, muito talentoso e eu fiquei bastante impressionada.

Apesar da boa nova, Meghan não disse quando é que a música chegará aos ouvidos do público.

De acordo outra entrevista concedida pela cantora de “All About That Bass”, desta vez ao The Sun, a faixa é acústica e contará com um ukelele.

Estava preocupada que ele fosse apenas um garoto de 20 anos, então cheguei com um verso e refrão já prontos. E ele me deu letras muito poéticas e maduras.

Segundo Trainor, Styles realmente sabe o que é amor.

Agora é segurar a ansiedade até que “Someday Maybe” seja lançada. Mesmo sem data para sair, dificilmente a música vá ficar guardada por tanto tempo, afinal, perder timing na indústria musical é jogar dinheiro fora.

Para quem não sabe, Harry vem se dedicando paralelamente ao One Direction a compor músicas com outros artistas. Recentemente ele escreveu junto com os norte-americanos do Good Charlotte e os irlandeses do Kodaline. Eita agenda apertada, hein Harry?!

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias