15.2 C
São Paulo

Will Smith volta à música após dez anos de pausa

É Pop!

Quem melhor do que Will Smith para esquentar a pista de uma balada? O ator da Filadélfia, nos Estados Unidos, aparece no remix da música “Fiesta”, do grupo colombiano Bomba Estéreo. A faixa foi lançada na sexta-feira, 2, e conta com os vocais do artista norte-americano, cujo último álbum, “Lost and Found”, foi lançado em 2005. O ator de “MIB – Homens de Preto” e “Um Maluco no Pedaço” rouba a cena com letras em espanhol e inglês. Ouça a colaboração muito “caliente” entre Smith e Bomba Estéreo:

Smith entrou em uma vibe muito latina após uma viagem para a Colômbia e sugeriu uma colaboração com a banda de Bogotá, informa o jornal The Guardian. “Quando eu soube que Will Smith queria colaborar em um remix com o Bomba, eu não acreditei”, disse o multi-instrumentista Simón Mejía, em uma nota. “Essa oportunidade de trabalhar com Smith vai além de tudo que já esperamos, é simplesmente mágico”, adicionou.

Formado em 2005, na capital colombiana, o trio Bomba Estéreo é conhecido por sua mistura de música eletrônica com sonoridades latinas. Seu disco “Elegancia Tropical”, de 2013, foi indicado à categoria “Melhor Álbum Alternativo” no Latin Grammy Awards.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias