20.3 C
São Paulo

Assinantes do Instagram ganham novas ferramentas exclusivas

É Pop!

O Instagram oficializou, na última quinta-feira (14), a formação das novas ferramentas exclusivas para os fundadores de conteúdo da rede social. O anúncio foi feito pelo CEO da plataforma, Adam Mosseri. Neste sentido, os usuários podem publicar vídeos e fotos exclusivas para seus assinantes, assim como interagir com até 30 deles de forma simultânea por mensagens diretas.

Há seis meses, o ‘Insta’ lançou um sistema como experimento que abrangia assinaturas cujas quais possibilitava aos usuários o acesso a materiais exclusivos dos criadores de conteúdo. Algumas alternativas eram: stories, transmissões ao vivo e um selo de coroa roxa (responsável pela identificação do assinante).

Em um vídeo publicado no Twitter, Mosseri admitiu a intenção de fazer da rede social ‘o melhor lugar possível para que os criadores possam ganhar a vida”. Ainda segundo o executivo as assinaturas são “uma ótima maneira de garantir renda a eles”.

No perfil do criador, a plataforma disponibilizará uma aba com a exibição de todas as postagens exclusivas. O serviço de assinaturas atualmente está disponível para criadores nos Estados Unidos, porém, a intenção da companhia é extender o alcance para outras localidades.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias