17.1 C
São Paulo

Celular com carregador ‘turbo’ inédito deve ser lançado em 2022

É Pop!

O primeiro celular com carregamento rápido de 200W tem previsão de lançamento no mercado ainda neste ano. A informação foi publicada pelo “@DigitalChatStation”. De acordo com a publicação, a iQOO, subsidiária da Vivo, deve ser a responsável pela inauguração do aparelho eletrônico.

Para comportar o lançamento, o iQOO 10 Pro, modelo de ponta da marca, será encarregado para atualizar a versão no mercado. Segundo o usuário, o celular também poderá sustentar o carregamento sem fio de até 65W, isto é, o 50W nominais.

A princípio, a projeção é de que o presumido iQOO 10 Pro seja projetado nos próximos meses, sobretudo pela geração mais recente ter sido lançado no começo de 2022. Todas as pretensões foram acentuadas mediante o relato no fórum chinês Weibo.

Há pouco mais de um ano, a Xiaomi anunciou a tecnologia HyperCharge com 200W de potência. Conforme a conjectura da marca, o carregamento com fio é suficiente para carregar um celular com bateria de 4.000 mAh em somente oito minutos.

Uma das ressalvas é que, segundo a próxima empresa multinacional chinesa, o carregamento agilizado de 200W pode implicar na depravação da bateria após 800 ciclos. Em outra ocasião, por exemplo, a Realme lançou o GT Neo 3 com alimentação frenética de 150W, onde é possível gerar 50% da bateria em cinco minutos.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias