22.1 C
São Paulo

Instagram testa publicação de vídeos gerais como Reels

É Pop!

O Instagram está em um período de destes para várias ferramentas tecnológicas. Uma delas é a de modificar todos os vídeos divulgados em Reels. A premissa do lançamento foi divulgada pelo consultor de redes sociais, Matt Navarra, em seu perfil oficial no Twitter por meio de uma captura de tela.

De acordo com o site TechCrunch, a Meta já havia antecipado a novidade acerca do Reels, no qual era o formato de conteúdo mais lucrativo de suas plataformas. Já segundo as informações dispostas na imagem, os vídeos publicado vão ser compartilhados como Reels.

No caso dos usuários que possuem uma conta pública, eles vão ter a possibilidade de utilizar o seu áudio para originar um vídeo.
Por outro lado, em caso de conta privada, apenas seus amigos poderão ver o seu vídeo, porém todos poderão usufruiu em formato de dueto.

Responsável pelo CEO da Meta, Mark Zuckerberg oficializou também a monetização do formato de vídeos curtos para o segundo semestre deste ano como uma das principais missões da companhia.

Por consequência, a empresa vai ter um maior número de conteúdos para circular e mais tempo de tela, aumentando o potencial de ganhos através de anúncios. As informações são do portal Engadget.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias