16.7 C
São Paulo

Netflix: Plataforma de streaming deve sofrer décifit nos próximos meses

É Pop!

Cerca de 2,8 milhões de assinantes pode ser perdidos pela Netflix nos próximos meses deste ano. A previsão, independente do número, cogita ser superior aos 2 milhões mensurados pela empresa, a princípio. Em consideração a vários fatores, a nova avaliação inclui a redução da demanda de negociações por cartões de crédito nos Estados Unidos.

O levantamento atual foi realizado por Kannan Venkateshwar, responsável pela análise do banco britânico Barclays. De acordo com ele, os resultados da poderosa do streaming devem ser maléfico ainda que tenha os retornos de produções de grande porte nos últimos meses. Por exemplo, as séries Stranger Things, OzarkPeaky Blinders.

“O lançamento de Stranger Things resultou em aumento de downloads diários [do app] e atingindo o pico no 2° trimestre [de 2022], mas isso diminuiu rapidamente já em junho. E o impacto geral, porém, não parece ter sido muito material, o que é um pouco surpreendente, dada a popularidade global da série”, explicou o especialista, em entrevista ao site TecMundo.

Ainda de acordo com Venkateshwar, o 3° trimestre da Netflix tem prjoeção de ser ainda mais complicado do que o proposto pela empresa de streaming em função de concorrentes como a HBO Max e a Disney+. O streaming, detentora do Mickey Mouse, conquistou benefício no trimestre passado com lançamentos de produções como Ms. Marvel, Star Wars: Obi Wan Kenobi e Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias