20.1 C
São Paulo

Tik Tok divulga serviço de assinatura similar ao da Twitch

É Pop!

O TikTok divulgou, nesta terça-feira (24), que irá lançar no próximo dia 26 de maio um novo serviço de assinatura para os criadores de conteúdo. A nova ferramenta opera similar a Twitch, na qual os usuários pagam valores para se inscrever em streamers ao vivo.

Interno ao serviço de assinatura, um bate-papo exclusivo para assinantes e alguns emotes específicos do criador e emblemas que os dissociam dos não assinantes também serão oferecidos pela companhia.

A princípio, o plano de assinatura do TikTok deve ser lançado apenas na versão beta, conforme um vídeo de anúncio publicado na página TikTok Live Creator.

Com o novo serviço de assinatura, além da maior aproximação dos seus seguidores, os criadores de conteúdo vão poder ter a projeção de uma renda mensal.

A mais recente forma de monetizar um perfil do TikTok é por meio de acordos com parceiros, seja marcas ou empresas, que desejam atingir os seguidores dos perfis como público-alvo, o que se denomina no meio da publicidade como “publipost”.
Por fim, conforme o portal TechCrunch, os valores de assinatura do TikTok têm projeção para, inicialmente, ser de US$ 4,99 mensais. Apenas usuários com, pelo menos, 18 anos de idade e que tenham pelo menos mil seguidores vão poder aderir ao serviço.
- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias