16.7 C
São Paulo

WhatsApp Business realiza testes de novo recurso para anúncios

É Pop!

O WhatsApp articula o lançamento de um novo recurso por meio do aplicativo pessoal Business beta (2.22.14.11). O objetivo da ferramenta é gerenciar e rastrear anúncios. A aba pode ser identificada internamente à guia “Anuncie no Facebook”.

Funcionalidade nova dentro do WhatsApp Business beta, a funcionalidade ainda tem limitações nos testes iniciais. As empresas, dessa maneira, podem consultar uma lista dos seus anúncios na ação “Click to WhatsApp” dentro do aplicativo de mensagens.

Para isso, é necessário abrir o Facebook para ter mais detalhes. O anúncio, caso seja configurado como “Click to WhatsApp”, ganha um botão de “Enviar mensagem”. Dessa maneira, os usuários do Facebook e do Instagram podem receber uma conversa no aplicativo WhatsApp Business com a sua empresa.

Além de tornar a empresa ou o empreendedor solo mais profissional na plataforma, possibilita várias estatísticas para esse usuário. Uma delas é a quantidade de contatos salvos, assim como conversas já respondidas, e tempo para respostas das pessoas, entre outros.

A versão final da já disponível no modo beta do aplicativo pretende também visualizar os detalhes dos anúncios sem precisar abrir o Facebook.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias