14.5 C
São Paulo

WhatsApp testa nova ferramenta para editar mensagens enviadas

É Pop!

Os usuários do WhatsApp podem ganhar uma nova função que possibilitará editar mensagens de texto já enviadas. A novidade, no entanto, se encontra em fase de testes, segundo informações do site WABetaInfo. Há cinco anos, a empresa havia considerado a chance da ferramenta de edição de mensagens no app ir ao ar.

Nesse sentido, para editar uma mensagem no aplicativo, é necessário selecioná-la e, posteriormente, no menu suspenso, clicar na opção “Editar”. Ainda assim, como a aba está em desenvolvimento, existe a chance de receber alterações.

Ainda segundo a publicação do site, existe alguns detalhes como um histórico de edição – com o intuito de checar mensagens originais – não estão inseridos, além de informações acerca de um possível limite de edições.

Outro detalhe ainda é incerto, como o período de tempo que vai oportunizar a alternativa dos usuários em editares suas mensagens. Em suma, a ferramenta de editar mensagens no WhatsApp vai estar disponível no Android, iOS e em computadores na versão Desktop.

A mais recente novidade da companhia no âmbito de adição de novas funcionalidades foi a inserção das reações às mensagens, grupos com amis de 500 participantes e a possibilidade de enviar arquivos de no máximo 2 GB para um contato ou grupo.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias