20.3 C
São Paulo

Adele está hilária em pegadinha com Ellen DeGeneres

É Pop!

Imagine o que duas das artistas mais bem-humoradas e bem-sucedidas do momento podem fazer juntas. Na verdade, não é preciso imaginar nada, apenas desfrutar a parceria incrível que a cantora Adele e a apresentadora Ellen DeGeneres formaram na mais recente visita da britânica ao famoso talk-show da norte-americana. Como zoeira pouca é bobagem, Ellen deu uma escuta a Adele, que causou muito em uma loja de smoothies seguindo as instruções da loira.

A diversão começa logo no início do vídeo, quando a cantora grita um trecho do sucesso “Hello” para confirmar que está ouvindo a voz de Ellen. Na hora de fazer o pedido, o coitado do atendente fica todo constrangido com a confusão da artista. O momento mais hilário é quando, sempre a mando da apresentadora, Adele pega uma tesoura da bolsa, corta um pouco da grama usada para fazer suco detox e põe na boca!

Em outro momento do programa, a britânica conta que ficou arrasada com a performance mal-sucedida no Grammy deste ano, quando teve problema com os microfones. “Eu chorei, basicamente, o dia inteiro. Para ser justa, eu teria chorado se eu fosse realmente bem também. Se você uma grande apresentação eu também teria chorado, eu sempre choro”, revela.

comente
Ler a próxima matéria

Trailer de “Alice Através do Espelho” traz música nova da P!nk

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias