20.3 C
São Paulo

Adele surpreende fãs com photobomb em exposição

É Pop!

A premiada cantora Adele, que já se mostrou adepta às pegadinhas quando fingiu ser cover de si própria, deu aos admiradores um presente especial e divertido como só ela sabe ser. Durante a exposição de sua genuína estatueta do Oscar conquistada em 2013 com a canção “Skyfall”, com a qual alguns fãs tiveram a oportunidade de tirar fotos, a britânica aparecia no fundo junto com o apresentador Graham Norton fazendo várias gracinhas para a câmera.

Adele e o apresentador Graham Norton se divertiram ao “estragar” as fotos dos fãs (Reprodução/YouTube).

Como se não bastasse ter uma imagem “photobombeada” pela diva inglesa, eles ainda tiveram o prazer (e o susto) de ouvir pelas costas um sussurro de “hello, it’s me” – início do maior sucesso de seu novo álbum, “25” – e abraçar seu ídolo. Após inúmeras piadas com o trecho, parece que Adele resolveu entrar no jogo. Anteriormente, a cantora já havia declarado que diversas pessoas passaram a ligar em sua casa e, ao atender ao telefone com “hello”, ouvia como retorno o clássico “it’s me”. Não é fácil ser um sucesso mundial, não é mesmo?

As reações à aparição de Adele foram de gritos histéricos a lágrimas e risos surpresos. O vídeo foi ao ar como divulgação de sua apresentação “Adele: Live in London”, que foi ao ar no último domingo (14) no canal BBC America.

comente
Ler a próxima matéria

Ajude Leonardo DiCaprio a vencer o Oscar em game viciante

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias