17.1 C
São Paulo

Aduba e Latifah estreiam musical inspirado em “O Mágico de Oz”

É Pop!

O antológico filme “O Mágico de Oz” foi lançado lá em 1939, mas continua rendendo frutos mesmo 76 anos depois. Diversos artistas como a cantora e atriz Queen Latifah e a Crazy Eyes de “Orange Is The New Black”, Uzo Aduba, estão se preparando para o especial de televisão “The Wiz Live!”, baseado em um filme que teve como inspiração a clássica história de Dorothy e dos amigos que ela vai fazendo na terra de Oz.

Embora o musical só estreie na TV norte-americana no início de dezembro, várias imagens dos personagens, assim como o primeiro trailer já foram divulgados. O emblemático Mágico de Oz será interpretado pela talentosa Queen Latifah, enquanto a vencedora dos dois últimos prêmios Emmy por seu papel em “OITNB” Uzo Aduba será Glinda, a Bruxa Boa do Sul.

O elenco ainda é recheado de outras estrelas da música e da TV. O rapper Ne-Yo, por exemplo, interpreta o Homem de Lata e a Mercedes de “Glee”, Amber Riley, é Addarpele, a Bruxa Boa do Norte. O musical, no estilo da Broadway, é inspirado no filme “O Mágico Inesquecível”, de 1978, estrelado por Michael Jackson e Diana Ross.

Na história, Dorothy (Shanice Williams) é uma professora do subúrbio de Nova York, Estados Unidos, que é transportada inexplicavelmente para a fantasiosa terra de Oz. Na tentativa de encontrar o famoso mágico de lá para voltar para casa, ela encontra os mesmos personagens do clássico filme nos anos 1930.

Imagens: Divulgação

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias