20.3 C
São Paulo

E se “Se Beber Não Case” fosse dirigido por Hitchcock?

É Pop!

 

O canal no YouTube do site Mashable tem produzido uma sequência de vídeos muito criativos, nos quais o trailer de um longa-metragem é editado de maneira a parecer completamente diferente do filme em questão. Um exemplo: o mais recente post repensa a comédia “Se Beber Não Case”, de 2009, com direção de Todd Phillips, e a imagina como se fosse dirigida pelo famoso cineasta de suspense Afred Hitchcock. O trailer segue o estilo de suas obras mais famosas, como “Psicose” e “Um Corpo Que Cai”.

Em vez do tom brincalhão e descontraído do longa original, o novo vídeo apresenta um enredo recheado de mistério, desde o aparecimento do bebê até o sequestro do tigre. Os caracteres retrô que aparecem na tela e o estilo da voz do narrador contribuem para a suposta mudança de gênero do filme. O detalhe é que todas as cenas utilizadas estão de fato no filme original, o que enaltece a criatividade e a precisão de quem trabalhou na edição dos trailers.

No ápice da temporada de premiações, o canal fez a mesma brincadeira com a ficção científica “Perdido Em Marte”, que foi classificada como comédia ou musical pelos organizadores do Globo de Ouro, embora não o seja. O novo clipe apresenta a obra justamente como uma comédia musical:

Entre outras obras primas, a página já reinventou “Quem Vai Ficar Com Mary” como um thriller psicológico e “Débi & Lóide” como um drama digno de um Oscar. Confira!

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias