20.3 C
São Paulo

Novo filme de Woody Allen abrirá Festival de Cannes

É Pop!

O festival de cinema mais importante do mundo já conhece qual será a primeira obra a ser apresentada ao público na edição deste ano. Trata-se de “Café Society” (ainda sem nome definido em português), o mais recente filme do diretor Woody Allen, que será protagonizado por Kristen Stewart (a bela da saga “Crepúsculo”) e Jesse Eisenberg (o Mark Zuckerberg de “A Rede Social”). A 69ª edição do Festival de Cannes, na França acontecerá entre os dias 11 e 20 de maio.

O longa-metragem ainda conta com nomes como Blake Lively (“Gossip Girl”), Parker Posey (“Superman – O Retorno”) e Steve Carell (“The Office”) no elenco. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas o que já se sabe, de acordo com o festival, é que o filme conta a história de um jovem que chega a Hollywood durante os anos 1930 com a esperança de trabalhar na indústria do cinema. Ele se apaixona e se vê completamente envolto pela vibrante sociedade café (a tal “café society”), que definiu o espírito da época.

Woody Allen já havia aberto Cannes duas vezes: em 2002, com Hollywood Ending e em 2014, com “Meia-Noite Em Paris”, que tem um enredo semelhante ao próximo filme do diretor. “Café Society” será a 14ª obra de Allen a ser exibida no festival, a lista começa com “Manhattan”, de 1979, até “Irrational Man”, do ano passado.

Imagens: Divulgação

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias