28.3 C
São Paulo

Nova história de J. K. Rowling abordará bruxos norte-americanos

É Pop!

“O mundo mágico que você achou que conhecia é muito maior do que você imaginava.” Esse é o mote do novo teaser liberado pela EW sobre “A História da Magia na América do Norte”, compilado de quatro contos inéditos escritos por J. K. Rowling que narram a bruxaria nos Estados Unidos no decorrer dos séculos. A coletânea vem como complemento de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que estreia no dia 17 de novembro e traz como cenário a Nova York da década de 1920.

Parece que a autora da saga Harry Potter está realmente conseguindo manter seu legado firme. Mesmo nove anos após o lançamento do último livro e cinco após o último filme da franquia, a autora mantém a fidelidade de sua legião de fãs através do lançamento de histórias inéditas e em doses homeopáticas. Por meio do portal Pottermore, Rowling já aprofundou a história de vários personagens e até já revelou alguns detalhes sobre a escola de magia e bruxaria brasileira, a Castelobruxo – mas agora foi a vez de abordar o histórico da magia norte-americana.

Na história, o Ministério da Magia é substituído por um órgão local, o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (Reprodução/EW).

Os quatro contos, que serão divulgados ao longo dessa semana no Pottermore, estarão divididos em “Século XIV – Século XVII”, “Século XVII em diante”, “A Lei de Rappaport” e “Feitiçaria na América dos Anos 1920” (que é justamente o período em que Newt Scamander, protagonista de “Animais Fantásticos”, desembarca no continente). O roteiro do filme foi escrito pela própria J. K. Rowling e já tem garantidas suas duas continuações, que devem estrear nos cinemas em 2018 e 2020.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias