Reality show quer formar o “próximo Destiny’s Child”
O trio musical Destiny’s Child foram referência no R&B até 2006, quando o grupo se separou. Agora, Kelly Rowland – membro da última formação junto com Beyoncé e Michelle Williams – está disposta a encontrar uma nova banda feminina capaz de igualar (ou até superar) o sucesso feito pelas norte-americanas nas décadas passadas. Para isso, a cantora formou uma parceria com o canal de televisão BET e produzirá o reality show musical “Chasing Destiny”, numa clara alusão ao nome do antigo trio.
A artista chama a atenção para a falta de mulheres negras em papel de destaque na indústria da música atual. “Quero fazer parte de uma mudança, espero encontrar o próximo grupo de superestrelas. Isso é muito necessário para minha sobrinha, para minha futura filha… Elas têm que ver mulheres negras por aí”, declarou. Kelly ainda lembrou quando estava no início da carreira e se inspirava em mulheres fortes como Whitney Houston e Janet Jackson.
Apesar do grande destaque de artistas negras como Rihanna e a própria Beyoncé, ex-integrante do Destiny’s Child, Kelly acredita que é possível diversificar ainda mais o cenário musical. “Um bom exemplo de alguém que é referências para as meninas atualmente é a jovem Normani Kordei, do Fifth Harmony”, citou. “Chasing Destiny” estreia no dia 5 de abril nos Estados Unidos.
últimas do POP
-
04/04/2016 Empresa quer bloquear internet de quem faz download pirata
Ler a próxima matéria