28.3 C
São Paulo

6 belos pontos turísticos com aquários para visitar no Brasil

É Pop!

É possível fugir dos roteiros tradicionais e inovar no período de férias. Visitar pontos turísticos brasileiros com aquários é uma alternativa divertida e cultural para todas as idades. As opções têm preços variados e programações com aspectos históricos.

Pontos-turisticos-seudinheiro-shutterstock-635x478

Confira na relação abaixo pontos turísticos que valem muito a visita, especialmente se você gosta de aquários e tem curiosidades pela vida marinha.

Aquário Municipal de Santos

O primeiro aquário do País que virou ponto turístico foi inaugurado em 1945. O Aquário Municipal de Santos tem 32 tanques e 4 mil animais, como tubarões-lixa e arraias. Os cenários do complexo reproduzem uma floresta inundada, como na Amazônia, e o pinguinário imita a região da Patagônia. Anfíbios, cavalos-marinhos, piranhas, traíras, carpas e as raríssimas tartarugas de pente são algumas das atrações.

Visitação: de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 20h. Na temporada de verão abre de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 20h. A venda de ingressos se encerra sempre 30 minutos antes da hora de fechamento do parque.

Valor: R$ 5,00. Estudante paga a metade e menores de 12 anos e maiores de 60 anos têm entrada gratuita.

Continue lendo a matéria aqui.

Tags

comente
Ler a próxima matéria

Como ganhar desconto no cinema? Escolha o dia certo

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias