22.1 C
São Paulo

Conheça alguns dos canais de games mais divertidos do YouTube

É Pop!

Hoje em dia, o YouTube é uma das mídias mais fortes para quem gosta de conteúdo relacionado a games. Especialmente pela quantidade de canais que dão atenção especificamente para esse tema no famoso site de compartilhamento de vídeos.

Mas enquanto canais como o de “PewDiePie” são conhecidos por praticamente todo mundo, há aqueles que ficam restritos a quem procura canais desse tipo, mesmo que produzam conteúdo extremamente divertido e de ótima qualidade. Caso esteja procurando algo assim pra passar o tempo no YouTube, preparamos uma listinha com alguns dos nossos canais favoritos!

“JonTron”

Com um dos melhores sensos de humor da atualidade, “JonTron” faz de tudo um pouco, mas seu ponto forte ainda é usar seu jeito único e humor rápido da improvisação para falar sobre games. E não há preconceito: podem ser jogos bons, ruins, antigos ou recentes.

Seja cantando, gritando, fazendo piadas sagazes ou até demostrando como os jogos ruins de Sonic são feitos, Jon possui um dos canais mais promissores do site e certamente é o meu favorito! (<3)

“GameGrumps”

Criação do famoso youtuber “Egoraptor” e do “JonTron” aqui de cima, o GameGrumps tinha o foco em mostrar os dois rapazes jogando games aleatórios de diversos consoles enquanto conversavam sobre qualquer besteira, principalmente se fosse algo ruim e engraçado sobre o jogo em questão. Diferente da maioria dos canais de “Let’s Play”, o ponto principal nunca era o game ou seu progresso, mas sim a conversa em si.

Essa fórmula diferenciada deu muito certo e acabou conquistando uma base de fãs muito fiel e dedicada. Entre animações feitas com momentos mais engraçados, camisetas especiais, memes e remixes muito bem feitos, o canal continua em ascensão mesmo após a saída de “JonTron” para se dedicar a seu projeto solo.

“Cinemassacre”

Lar do tão querido “Angry Video Game Nerd”, esse é possivelmente um dos primeiros YouTubers que se dedicou exclusivamente aos games e atualmente é uma das maiores influências para praticamente todos que seguiram esse caminho.


Este canal clássico comandado pelo cineasta James Rolfe, conta com seus famosos reviews raivosos de jogos antigos, de preferência bem ruins. Quem conhece sabe que o humor trash é sua marca registrada, sendo quase impossível não gostar.

Mas há muita variedade no “Cinemassacre”: curtas de terror trash, análise séria de filmes e jogos, uma série dedicada a reclamar de coisas comuns (como o barulho que o microondas faz) até uma série com análises bem humoradas de antigos jogos de tabuleiro. Esse canal é tão bem sucedido que o “Angry Video Game Nerd” acabou virando filme e jogo! Um clássico obrigatório.

“BrentalFloss”

O YouTube está cheio de músicos fazendo versões especiais de suas trilhas favoritas dos games, mas o “BrentalFloss” é um dos únicos que criar arranjos diferentes e letras bem humoradas para elas.

E não é à toa, o rapaz possui mestrado em teatro musical e já tem alguns CDs lançados com o trabalho que publica no YouTube! O mais legal é que suas músicas são tão bem produzidas que é possível esquecer que são originalmente faixas de jogos 8 ou 16-bit.

“The Game Theorists”

Um pouco diferente da proposta dos demais, esse canal apresenta teorias muito interessantes (ou sem noção) sobre o mundo dos games. Podemos encontrar desde quais personagens femininas tem seios naturais e de silicone e se a viagem no tempo de Chrono Trigger é precisa e correta.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias