21.3 C
São Paulo

Monitor Mini LED da Apple corre risco de lançamento atrasado

É Pop!

A Apple está no centro das atenções no âmbito tecnológico. Recentemente, diversos rumores de que a empresa estaria programando o lançamento de um monitor Mini LED de alto desempenho têm aumentado entre os usuários da marca. Todavia, questões internas à cadeira de suprimento podem interferir na previsão da nova tela de 27 polegadas ao mercado.

De acordo com Ross Young, analista da Display Supply Chain Consultants (DSCC), o aparelho vinha sendo confeccionado na fábrica da fornecedora Quanta em Xangai, na China.

Porém, a cidade chinesa voltou a entrar em lockdown mediante a ampliação dos casos de Covid-19 na região. Dessa maneira, as atividades industriais teriam sido paralisadas

Ainda conforme o especialista, a produção vai trocar de complexo, o que certamente implicará no retorno da fabricação do monitor Mini LED.

A previsão para oferta do produto no mercado era para julho deste ano, no entanto, deve ser lançado somente em outubro.

Para o lançamento, o monitor tem chance de fechar dupla com o Mac Pro. O modelo, apelidado de “Studio Display Pro”, pode aparecer como uma versão mais moderna do Studio Display, lançado em março deste ano.

O modelo mais recente engloba bordas finas com resolução 5K, ajuste automático de temperatura de cor e revestimento antirreflexivo.

O Studio Display também compreende uma câmera ultrawide de 12 MP e seis alto-falantes com suporte a Áudio Espacial. Ele é equipado com o A13 Bionic – processador idêntico ao do iPhone 11.

Além disso, o monitor conta com três portas USB-C e uma porta Thunderbolt para conexão com computadores e notebook da marca.

Já o Studio Display Pro com a tela Mini LED prevê a oferta de alto contraste e tons mais profundos de preto.

Como resultado, a tecnologia ProMotion – que possibilita taxas de atualização de até 120 Hz e a exibição de imagens de maneira mais fluida e responsiva -, pode aparecer no aparelho.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias