20.1 C
São Paulo

Nova caixa do McLanche Feliz vira óculos de realidade virtual

É Pop!

A melhor parte do McLanche Feliz sempre foi abrir a caixa para encontrar o brinquedo dentro. Agora, na nova campanha do McDonald’s o brinquedo é a própria caixa. Com exclusividade, a rede de fast food da Suécia permite que seus consumidores transformem a embalagem de papelão em óculos de realidade virtual. A iniciativa nasceu para celebrar os 30 anos do combo no país europeu. A icônica caixinha vermelha foi reinventada com algumas perfurações, de modo que os clientes podem rasgá-la e transformá-la em um equipamento tecnológico que funciona com a ajuda de um smartphone.

comportamento-conheca-nova-caixa-do-mclanche-feliz-que-vira-oculos-de-realidade-virtual

Infelizmente, o kit “Happy Goggles” é exclusivo para os clientes da Suécia. (Foto: Divulgação)

Para completar o kit, batizado de “Happy Goggles”, o McDonald’s também lançou um joguinho de esqui, desenvolvido para as crianças brincarem junto com os óculos. Com imagens que giram em 360 graus, os jogadores podem se aventurar em pistas e loopings de esqui.

Um golpe de Marketing? Claro que sim. Mas, além disso, a ideia ganhou a aprovação até de psicólogos infantis. Consultados pela rede da Suécia, Karl Eder e Fadi Lahdo disseram que a iniciativa é válida para “proporcionar novas formas de entretenimento às pessoas que desconhecem a tecnologia da realidade virtual”.

Com novo produto, o McDonald’s espera democratizar e experiência de RV para qualquer pessoa. E a lógica faz bastante sentido, uma vez que a empresa chega a vender mais de um bilhão de combos do McLanche Feliz a cada ano.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias