22.1 C
São Paulo

Snapchat agora permite que usuário crie filtros personalizados

É Pop!

vida-digital-snapchat-agora-permite-que-usuário-crie-filtros-personalizados

Além de serem super divertidos, os filtros do Snapchat também podem nos ajudar a fazer homenagens a pessoas especiais em nossa vida. A novidade agora é que os usuários poderão criar seus próprios filtros no aplicativo, e personalizá-los de acordo com a ocasião. Pode ser casamento, aniversário e até pedido de namoro. A má notícia é que, por enquanto, o serviço só está disponível para os Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Mas em breve, a companhia já espera poder estender o recurso para outros países.

Os novos filtros são perfeitos para celebrar momentos especiais. (Foto: Divulgação)

O serviço é pago, com preços que variam de US $ 5 (aproximadamente 20 reais) a dezenas de dólares. O novo filtro fica disponível no seu Snapchat por 24h após ser criado. Apesar do valor, pode ser que de vez em quando valha a pena para celebrar um momento especial.

Para criar o filtro é preciso usar o login do Snap na plataforma On-Demand Geofilters, que vai auxiliar em todo o processo. Ao fazer um novo filtro também é preciso da aprovação do serviço, antes de ele ser liberado para o aplicativo. A empresa estima que este sistema demore cerca de um dia para ser finalizado.

Confira o vídeo para ver como o novo recurso funciona:

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias