19.8 C
São Paulo

Artista ilustra sensações geradas por 20 drogas diferentes

É Pop!

O designer gráfico Brian Pollett, também conhecido como Pixel-Pusha, experimentou diferentes tipos de drogas para a realização do seu novo projeto, uma a cada dia. O artista se arriscou com o intuito de ilustrar individualmente como se sentiria sob os efeitos de cada substância. O trabalho, nomeado “20 Day Binge” (algo que podemos traduzir como “20 Dias de Excesso”) resultou em uma sequência de representações gráficas com bases semelhantes, mas decoradas de formas específicas.

O ilustrador de São Francisco, nos Estados Unidos, revela em seu site que não usou todas as drogas representadas, tendo aberto mão de algumas como GHB, Psilocibina (a substância encontrada em cogumelos alucinógenos), Éter e o chamado “Poppers”. “O ’20 Day Binge’ é um projeto que eu queria fazer há anos. Todo o projeto tem comprometido minha sanidade, minhas finanças e minha reputação”, declarou Pixel-Pusha ao final dos 20 dias. “Mais do que nunca, eu vejo que psicodélicos mudaram meu jeito de ser. Eu sou mais aberto, honesto, empático, tolerante e corajoso.”

Acima de tudo, eu encontrei a minha definição para o amor, uma força motriz tão difícil de ser definida com consistência. Para mim, o amor não é limitado a sexo e romance. Amor é dedicação para elevar uma pessoa ou ideia e ajudá-la a chegar ao seu potencial máximo. Obrigado a todos por me ajudarem a atingir meus objetivos. Deixo meu coração e minha mente abertos e prontos para retribuir o favor.

Imagens: Divulgação/Pixel-Pusha.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias