20.3 C
São Paulo

Steam vai proibir capas de jogos com excesso em poluição

É Pop!

A Valve, integrante do Steam, escolheu banir os jogos com grande exibição de banners poluídos tais quais imagens de divulgação, a partir de 1° de setembro. O objetivo é tornar a navegação na loja o mais clara e minimalista possível.

Nesse sentido, vai ser proibida a adição de divulgação, visto que isso deixa tudo mais complexo e indefinido, o que torna desafiador questões como a busca pelo nome do jogo em alguns casos.

Em suma, a partir de setembro vai ser possível ter somente uma arte oficial com o nome e subtítulo do game, caso haja. De acordo com a Valve, certas capas presentes na loja “incluem pontuações desatualizadas. Também notamos que, na maioria dos casos, esses textos adicionais são apresentados apenas em inglês, tornando-os inacessíveis à grande parte do público do Steam que não é fluente no idioma”.

Do contrário às novas solicitações, em certas ocasiões, vão poder ser acionadas algumas exceções, porém elas sempre aparecerão no formato de artes temporárias que podem se situar no ar por somente um mês, sendo atualizadas ao término desse período.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias