19.8 C
São Paulo

Gêmeas Olsen terão exposição de arte em sua homenagem

É Pop!

Dupla de comediantes de Nova York iniciou uma campanha no Kickstarter para poder financiar exposição sobre as irmãs Olsen. (Foto: Getty Images)

 

Matt Harkins e Viviana Olen são uma dupla de comediantes que vivem no Brooklyn, em Nova York. E o seu novo trabalho parece ser um tanto curioso. Por meio de uma campanha no site de financiamento coletivo, Kickstarter, eles esperam arrecadar investimento suficiente para patrocinar uma “exposição inteiramente dedicada às gêmeas Olsen”. Se tudo ocorrer como o planejado, a mostra será exibida em abril por duas semanas, no The Tonya Harding & Nancy Kerrigan 1994 Museum (THNK1994), em Nova York, e contará com obras de Laura Collins.

arte-e-cultura-saiba-sobre-exposicao-de-arte-em-homenagem-as-gemeas-olsen

Trabalho da artista Laura Collins sobre as irmãs Olsen. (Foto: Divulgação)

Laura é uma artista com base em Chicago e já chegou a produzir diversos trabalhos sobre as irmãs Ashley e Mary Kate. Entre as obras mais inusitadas estão a série de pinturas “As Gêmeas Olsen se Escondendo dos Paparazzi” e reprodução em miniatura da festa de casamento de Mary Kate e Oliver Sarkozy.

arte-e-cultura-saiba-sobre-exposicao-de-arte-em-homenagem-as-gemeas-olsen

A dupla por trás do projeto Viviana Olen e Matt Harkins. (Foto: Divulgação)

A primeira fala sobre o comportamento das gêmeas diante da mídia. “Mesmo com suas roupas bonitas de 700 libras e óculos extravagantes, as Olsen sempre acham um jeito de se esconder dos fotógrafos indesejados pela cidade de Nova York”, explica a artista. Já o segundo trabalho de Laura é inspirado na repercussão que o casamento Mary Kate teve nos jornais, com destaque para “as taças e tigelas cheias de cigarros”.

arte-e-cultura-saiba-sobre-exposicao-de-arte-em-homenagem-as-gemeas-olsen

“Mesmo com suas roupas bonitas de 700 libras e óculos extravagantes, as Olsen sempre acham um jeito de se esconder dos fotógrafos indesejados pela cidade de Nova York”. (Foto: Divulgação)

Brincadeiras à parte, Harkins e Olen estão levando a abertura da exposição realmente a sério. E com fãs das gêmeas Olsen em todos os lugares, a dupla está prestes a alcançar a meta de arrecadação de 9.500 dólares.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias