20.1 C
São Paulo

Manda mais que tá pouco: o Homem de Gelo, de "X-Men", também é gay

É Pop!

Você acabou de ler aqui com a gente sobre o primeiro personagem gay da série de videogames “Mortal Kombat”, Kung Jin. Agora foi a vez do mundo das histórias em quadrinhos ficar mais colorido com a informação de que o Homem de Gelo, super-herói da galera de “X-Men”, também gosta de garotos.

Bobby, o Homem de Gelo, novinho.

A revelação aconteceu na edição número 40 da série “All-New X-Men”, em um encontro com Jean Grey, também conhecida como Fênix ou Garota Marvel.

“All-New X-Men” conta a história de cinco personagens originais – Ciclope, Fera e Anjo, além do Homem de Gelo e da Jean Grey – que foram trazidos do passado, quando eram jovenzinhos, para o futuro a fim de lutar junto com os novos mutantes.

Jean ficou um pouco de cara com os comentários do amigo sobre algumas garotas. Porém, como ela tem a capacidade de ler mentes, não foi difícil perceber que Bobby Louis Drake, o nome verdadeiro do herói, é gay.

Na sequência, os miguxos têm uma conversa super fofa, em que Jean dá conselhos ao recém-saído do armário Bobby. “Acho que ninguém aqui se importa”, diz. “Ainda não sei o que quero fazer com tudo isso”, desabafa Bobby. Ela responde: “Não é da conta de ninguém até que você diga que é”.

Pra encerrar o momento fofura, Bobby já coloca as asinhas de fora ao contar que tá a fim do Anjo e pergunta se a Jean acha que ele também é gay hehehe.

O Homem de Gelo vem somar à legião de personagens gays das histórias em quadrinhos. No próprio mundo dos “X-Men”, o Estrela Polar até já casou com seu parceiro de longa data, Kyle Jinadu. Confira esses e outros integrantes da comunidade LGBT dos quadrinhos!

Imagens: Reprodução

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias