16.7 C
São Paulo

Madonna visita orfanatos em passagem pelas Filipinas

É Pop!

Se você fosse uma pop star do calibre da Madonna, o que faria em seu momento de folga durante uma turnê na Ásia? Quem sabe relaxar em uma praia paradisíaca ou descansar no hotel para encarar a maratona de shows? Nada disso. A artista aproveitou a passagem por Manila, capital das Filipinas, onde se apresenta em dois concertos, para fazer uma visita surpresa a dois abrigos de órfãos e crianças em situação de risco na cidade.

Chillin with my Homies at the Bahay Tuluyan Foundation. Inc. giving shelter to Orphans street children trafficking/abuse victims in Manilla‼ ❤️#rebelheartour

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Everyone needs a tickle!! Even at the Hospicio de San Jose in Manilla! ?. We are so blessed?? ❤️#rebelheartour

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

De acordo com a mídia internacional, a cantora foi a um orfanato, o Hospicio de San Jose, e a um abrigo que acolhe crianças que moram na rua, a Fundação Bahay Tulyan. Segundo as instituições, ninguém sabia que a própria Madonna apareceria, uma vez que a notificação passada foi de que somente os dançarinos da cantoria fariam a visita. No entanto, a diva pop fez questão de visitar ambos os locais, além de divulgar as imagens no seu perfil pessoal no Instagram.

Celeste gives me the guided tour of Hospicio de San Jose. Run by nun's with love ?!

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

A artista está no final da recente turnê “Rebel Heart”, que se encerra na Austrália, em março. Até lá, terão sido mais de 80 apresentações em cerca de seis meses. E ainda teve tempo para fazer o bem.

Hats off to the Bahay Tulyan Foundation in Manilla for taking so many kids off the street and providing food and shelter! ❤️#rebelheartour

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias