16.7 C
São Paulo

Homer Simpson dará sua primeira entrevista ao vivo

É Pop!

Em uma exibição inédita da série de desenho animado “Os Simpsons”, o protagonista Homer dará sua primeira entrevista. O fato inusitado vai acontecer ao vivo, após o final do episódio programado para 15 de maio, na Fox. A ideia é que o personagem responda a algumas perguntas dos telespectadores, que podem ser enviadas por meio do Twitter com a hashtag #HomerLive, entre os dias 1 e 4 de maio. O restante do episódio, produzido de forma tradicional, demorou oito meses para ficar pronto.

A exibição da entrevista de Homer acontecerá no dia 15 de maio, na Fox. (Foto: Divulgação)

O produtor executivo da série, Al Jean, explicou como o processo será feito: o ator que dá voz ao personagem, Dan Castellaneta, vai improvisar falas que Homer “só poderia dizer ao vivo naquele dia”. Do outro lado das câmeras, os animadores usarão uma tecnologia de captação de voz e movimento para inseri-los na performance do desenho.

Dan Castellaneta, o ator que empresta sua foz ao Homer Simpson no seriado norte-americano. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Especiais ao vivo têm feito sucesso na TV norte-americana, a própria Fox já chegou exibir um de seus programas de forma semelhante ao que será feito com “Os Simpsons”, o “Grease: Live”, estrelado por Vanessa Hudgens e Aaron Tveit.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias