15.1 C
São Paulo

Kate Winslet concorda que Jack caberia na porta, em “Titanic”

É Pop!

 

A divertida atriz Kate Winslet, indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar 2016 por seu desempenho em “Steve Jobs”, foi uma das convidadas do Jimmy Kimmel na noite da última segunda-feira (01). A inglesa, mundialmente conhecida por interpretar Rose no premiado “Titanic”, de 1997, reviveu na entrevista uma das maiores polêmicas que envolvem o clássico. Afinal, Jack (Leonardo DiCaprio) poderia ter sido salvo do mar congelante? Havia espaço suficiente na porta para os dois?

Para Kate, havia, sim. Ao ser “acusada” por Jimmy de ter deixado DiCaprio morrer na memorável cena, a atriz replicou: “Eu concordo! Eu acho que ele realmente poderia ter se encaixado naquele pedacinho de porta!”. A atriz ainda contou sobre a constante resposta do público ao sucesso de “Titanic” e ao casal Jack e Rose. “As pessoas ficam sempre tão empolgadas vendo eu e Leo no mesmo espaço. Mas você sabe, no final das contas, eu acho tão amável! São 20 anos e as pessoas ainda têm essa reação”, comentou.

No início da entrevista, Kimmel questionou Winslet a respeito de uma foto capturada com Susan Sarandon no SAG Awards, que aconteceu no final de semana anterior ao programa. Sem nenhum constrangimento, Kate disse que “estava sentindo os peitos da Susan, era isso que estava acontecendo”. Despojada, a ganhadora de um Oscar, um Emmy, quatro Globos de Ouro e até mesmo um Grammy, admitiu, ainda, que adora as premiações. “Eu cansei de dizer que é bom ser indicada. E é, de fato é. Mas é realmente ótimo ganhar!”

Kate ainda confessou seu fraco por premiações: “Eu cansei de dizer que é bom ser indicada. E é, de fato é. Mas é realmente ótimo ganhar!” (Getty Images).

E aí, será que Kate leva seu segundo Oscar pelo papel de Joanna Hoffman? A cerimônia de entrega das estatuetas ocorre no próximo dia 28 de fevereiro, na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

comente
Ler a próxima matéria

Atrizes “dão o troco” e flertam jornalista em entrevista

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias