19.8 C
São Paulo

Em homenagem a Bob Marley, empresa cria sorvete de maconha

É Pop!

Bem-Estar - Conheça o sorvete feito de maconha

 

Produtos feitos de maconha já são uma realidade e parecem acalorar ainda mais a discussão entre quem é contra a legalização da substância e seus entusiastas. A sorveteria italiana Perlecò foi além e criou um sorvete feito com sementes de maconha. A iguaria se chama “Marley”, em homenagem à personalidade que inspirou sua criação: Bob Marley. A novidade foi anunciada no último dia 28 e deve estar disponível em breve na loja da rede localizada na cidade de Alassio, na província de Savona.

“Marley” foi idealizado em homenagem á Bob Marley (Foto: Divulgação)

Trata-se de um sorvete com sementes de cânhamo (proveniente da espécie cannabis sativa) sem casca, muito com e com todas as propriedades benéficas da planta, existentes principalmente pela alta presença de ácidos graxos poli-insaturados que ajudam a combater e prevenir distúrbios cardiovasculares e doenças do sistema respiratório

O comunicado da rede explica que o novo produto é fruto da parceria com a Canapa Ligure, uma associação que promove os benefícios da maconha à saúde física e mental. “É bom e faz bem”, disseram os idealizadores de “Marley”.

comente
Ler a próxima matéria

Já dá pra comprar um skate voador…por 20 mil dólares

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias