17.1 C
São Paulo

Adele confirma pausa na carreira após fim de turnê

É Pop!

1Noel Gallegher não gosta das músicas de Adele

 

Os boatos foram reiterados pela própria cantora. Após rumores de que Adele tiraria mais um tempo de folga da carreira musical depois do fim da atual turnê do álbum “25”, a britânica tocou no assunto no meio de uma apresentação em Londres, Reino Unido. Antes de cantar o hit “When We Were Young”, ela confirmou a história de que não fará mais shows nem lançará novas músicas pelos próximos anos, tempo que Adele dedicará para ficar mais com a família e com o filho Angelo, de 3 anos:

Estou ficando emocionada, porque talvez eu nunca mais cante aqui. Vou desaparecer por mais alguns anos e fico preocupada que, quando voltar, vocês não vão ligar mais para mim. Esta vida é incrível, mas não é a vida real.

A artista conta com três álbuns de estúdio, e o título de cada um coincide com a idade que Adele tinha quando começou a gravá-lo: “19”, “21” e “25”. Como se vê, a artista já havia parado por quatro anos antes de lançar o mais recente disco. Em entrevista ao apresentador James Corden, em um quadro “Carpool Karaoke”, a inglesa revelou que seu próximo CD não seguirá essa lógica da idade.

Não sabemos até quando Adele ficará longe dos holofotes, mas com certeza seus fãs sentirão muitas saudades dela!

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias