20.1 C
São Paulo

Nick Jonas fala a respeito de experiências homossexuais

É Pop!

O cantor e ator Nick Jonas, ao ser questionado pelo jornal Daily Star, no ano passado, se já havia tido alguma experiência homossexual, respondeu que “não podia dizer se teve ou não”. Na televisão, Jonas interpreta personagens gays nas séries “Kingdom” e “Scream Queens”, já tendo gravado cenas nas quais se relacionava com outros homens. Devido a isso, recentemente esclareceu o motivo de sua declaração inconclusiva.

“É engraçado. Eu interpreto um personagem gay em uma série de TV. Tem uma cena de sexo gay. Eu já beijei um cara. Sendo eu ou o personagem, no fim do dia, ainda é o meu corpo. É o personagem e a sua jornada, mas são meu corpo, meus lábios, minhas mãos”, explicou à revista Complex. Para Nick, se já beijou homens, ainda que nas gravações, ele não pode dizer que nunca teve uma experiência homossexual.

No seriado “Kingdom”, Nick interpreta um lutador de MMA homossexual (Divulgação/Kingdom).

O cantor, desde que deixou os irmãos Joe e Kevin, vem sendo acusado de tentar atrair o público gay de forma um tanto apelativa. No entanto, Nick ignora esses comentários, dizendo que “sempre haverá negatividade em torno de algo que é um esforço positivo para a mudança”.

Eu, como um homem heterossexual, estou lidando muito bem como o fato de amar meus fãs, sejam gays ou héteros, porque pra mim não há diferença, são meus fãs. Sua orientação sexual não interessa pra mim e não deveria interessar a ninguém. O ponto é aceitar as diferenças. Isso deveria ser o foco. Eu não tenho que provar nada, estou muito confortável na minha própria pele e sou grato por ter tantos amigos gays. Eles sempre estiveram na minha vida e sempre estiveram lá quando precisei.

comente
Ler a próxima matéria

Atriz de “Jogos Vorazes” será a vilã de “Power Rangers”

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias