16.7 C
São Paulo

Os casais mais apaixonados do entretenimento

É Pop!

Lindos, ricos, famosos e apaixonados. Unidas pelo amor, algumas celebridades vivem relacionamentos que parecem verdadeiros comerciais de margarina. Para mostrar que este amor supera até a perseguição dos paparazzi, o Bafón listou os casais mais apaixonados do entretenimento.

Matthew McConaughey e Camila Alves

Apaixonados (Reprodução/Instagram)

Duas perfeições em forma de gente, a top brasileira e o ator norte-americano conseguiram alcançar sucesso na vida pessoal e na carreira. O casal está sempre fazendo programas em família com os três filhos, Levi, Vida e Livingston. No domingo, vão à igreja e aproveitam para visitar as feiras de comida de rua em Los Angeles.

Felizes (Reprodução/Instagram)

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Fofos (Reprodução/Instagam)

Os apresentadores mais gatos da TV brasileira mantêm uma relação de pura harmonia com os gêmeos e a natureza. Não é difícil vê-los jogando partidinhas de vôlei de dupla nas praias cariocas. À noite, sempre levam João e Francisco para o teatro ou cinema.

George Clooney e Amal

Poderosos (Reprodução/People)

A poderosa advogada Amal Alamuddin conseguiu fisgar um dos solteirões mais cobiçados do mundo. Inteligente, chique e com um trabalho voltado para os Direitos Humanos, desde que se casou com o ator em 2014 ela continua surpreendendo o marido. O resultado é ver George Clooney babando pela esposa em cada nova entrevista.

Ellen Degeneres e Portia de Rossi

Inspiradoras (Reprodução/Instagram)

Em dezembro do ano passado as belas completaram dez anos de relacionamento. A apresentadora e a atriz australiana se casaram em 2008 e deram grande abertura para discussão sobre oficialização da união gay nos Estados Unidos.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Superação em nome do amor (Reprodução/Instagam)

Pais de João Vicente e Maria Antônia, os atores, que se casaram em 2005, se conheceram durante as gravações da novela “Cobras & Lagartos”. Depois de uma breve separação, eles voltaram a ficar juntos em 2010 e são um dos casais globais mais queridinhos.

Shakira e Gerard Piqué

Calientes (Reprodução/Instagram)

O jogador já declarou muitas vezes seu amor incondicional pela cantora colombiana. Casados desde 2013, eles têm dois filhos: Sasha, que nasceu este ano, e Milan, que já completou dois aninhos. Só mesmo a dona do hit “Hips Don’t Lie” para levar os amigos do marido do Barcelona para o palco e fazê-los requebrar assim:

Daniela Mercury e Malu Verçosa

Mamães orgulhosas (Reprodução/Instagam)

Juntas há dez anos, a cantora e a jornalista dividem a maternidade de três filhos adotivos: Ana Isabel, de 5 anos, Analice, de 13, e Márcia, de 16. O casal, que está sempre lutando pela igualdade de direitos civis dos homossexuais, também divide o papel de avó das netas de Daniela Mercury.

Blake Lively e Ryan Reynolds

Criativos (Reprodução/Instagram)

Os dois se conheceram durante as filmagens de “Lanterna Verde”, logo engataram o namoro e se casaram em uma mini cerimônia para 36 convidados em 2012. A primeira filha do casal nasceu este ano e foi batizada de James. Criada em uma família grande, Blake já revelou que pretende encher sua casa de crianças.

Ryan Gosling e Eva Mendes

Perfeitos (Getty)

É difícil tirar qualquer declaração sobre a vida pessoal dos atores, que já juntaram a beleza de seus genes na filha Esmeralda Amada. Depois que se conheceram durante as gravações de “O Lugar Onde Tudo Termina”, lançado em 2013, o ator de 34 anos vive fazendo surpresas românticas para a companheira, de 41.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra

Amor à primeira vista (Reprodução/Instagam)

A diva foi conquistada pelo bom humor de Otaviano, que vive em constante lua de mel com a atriz. Apressados, os dois se casaram cinco meses depois de se conhecerem e nunca mais se separaram. Desde 2006, o apresentador se tornou um paizão para Giulia Costa e deu a ela a irmãzinha Olívia, hoje com 4 anos.

Jennifer Garner e Ben Affleck

Família exemplo (Getty)

Casados desde 2005, os atores se dividem entre os trabalhos em Hollywood e as atividades das crianças na escola. Não é difícil ver a dupla circulando junto dos filhos Violet, Seraphine e Samuel por Los Angeles. Simpáticos e educados, nunca foram deselegantes com os fotógrafos que tentam se aproximar.

Débora Nascimento e José Loreto

Gatos (Reprodução/Instagam)

Um dos casais mais sensuais da atualidade, os atores se conheceram durante as gravações de “Avenida Brasil”. Débora terminou um namoro para ficar com Loreto e a escolha parece ter sido certeira. Depois de três anos, os dois se casaram em uma cerimônia secreta em Abu Dhabi.

Keira Knightley e James Righton

Do rock (Getty)

Os britânicos se uniram em um evento discreto realizado na cidade de Mazan, na França. Com um vestido Chanel, Keira e o integrante do The Klaxons fugiram do protocolo e usaram óculos Ray-ban com o look do casamento. No final de maio deste ano, a atriz deu à luz o primeiro filho dos dois.

Tony Ramos e Lidiane

Eternos (Reprodução/Twitter)

Lidiane não é famosa, mas se tornou uma personalidade no Twitter de Tony Ramos. O ator está sempre contando o que está fazendo ao lado da esposa, o que ela está cozinhando, o que ela gosta de ouvir etc. Uma fofura!

Taylor Swift e Calvin Harris

Forever young (Reprodução/Instagram)

Demorou para os dois assumirem o romance, mas o novo casal do momento já faz a alegria dos fãs ao compartilhar um pouquinho da vida pessoal no Instagram. Ellie Goulding afirmou que deu um empurrão no relacionamento porque percebeu que os dois tinham algo muito interessante em comum: a altura. Do alto de 1,76 m, a cantora consegue abraçar o amado de 1,96 m.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Parceiras (Reprodução/Instagram)

A assistente de palco do “Lengendários” se tornou a grande parceira de Thammy nos últimos meses ao apoiar a namorada durante operação de retirada dos seios. O amor, que começou há dois anos, só cresce, e as declarações nas redes sociais são constantes.

Beyoncé e Jay-Z

Poder (Reprodução/Instagram)

O casal negro mais poderoso depois de Barack Obama e Michelle, Bey e Jay-Z estão juntos desde 2008. Depois de muitos anos, os pais de Blue Ivy continuam exercendo poder de influência na música e são um exemplo de família para outros famosos. Nicki Minaj e Kim Kardashian nunca esconderam a admiração pelos pombinhos.

Fernanda Souza e Thiaguinho

Os mais queridos (Reprodução/Instagam)S

O casamento que mais reuniu celebridades no ano foi o do pagodeiro com a atriz. Fernanda e Thiaguinho começaram a namorar durante um carnaval em Salvador e oficializaram a união em março deste ano. Fernanda afirma que nunca pensou em casar e que realizou um sonho ao conhecer Thiaguinho. Já o músico não tem dúvidas sobre sua escolha e sempre afirma que a atriz é o amor de sua vida.

Além destes dez relacionamentos perfeitos, não podemos esquecer do poderoso casal formado por Angelina Jolie e Brad Pitt, que já tem sete filhos lindos – e eles estão sempre querendo mais um… Também vale citar David Beckham e Victoria, o casal britânico mais poderoso depois da família real. Qual outro casal você incluiria na lista?

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias