16.7 C
São Paulo

Top Flop Covers: "Uptown Funk", Mark Ronson ft. Bruno Mars

É Pop!

Não sei você, mas eu gosto do Top Flop Covers assim: com novidade! Neste domingo (14), vamos ao quinto lugar da Billboard; é dia de falar dos melhores e dos piores covers de “Uptown Funk”, a parceria entre o produtor Mark Ronson, que está se preparando para lançar um álbum, e Bruno Mars!

Melhores

Quem não ama versões à capella? Os caras do The Sons of Pitches acertaram em cheio!

Um acústico pouco inovador, com um arranjo pouco diferente do original, mas com um vocal superior ao do Bruno Mars e um vídeo bem produzido. Parabéns, Swift Oliver!

David Wong e seus amigos Stephanie e Kyle Price fizeram um trabalho muito bom nesta versão acústica de “Uptown Funk”! Embora o vocal faça bastante falta, o trabalho do trio não deve ser desmerecido, porém.

Piores

Marisa Bettina foi o melhor vocal feminino que encontrei e ela merece os parabéns por isso, mas… O que aconteceu com esse instrumental? Sou só eu ou esse violãozinho do começo dá a impressão de que um sambinha vai rolar?

A melhor parte da música do Mark Ronson — entregue logo no seu título — é seu estilo funk, por isso, toda e qualquer mudança melódica, do arranjo ou do ritmo é muito delicada. Por isso, a versão feita pela Lia Farrington e pelo Mateus Asato não agrada: “Uptown Funk” perdeu seu carisma.

Gian Carlo, dizem por aí que o importante é participar, né… ¯_(ツ)_/¯

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias