22.1 C
São Paulo

Criador de “Game Of Thrones” desfaz confusão e garante que está vivo

É Pop!

A morte do produtor dos Beatles George Martin no Reino Unido nesta quarta-feira (09) não apenas entristeceu o dia dos amantes do rock clássico do século passado como também levantou um suspense aos fãs de “Game Of Thrones”. A confusão aconteceu porque o compositor tem o nome muito semelhante ao criador da série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que deu origem à famosa série. Para encerrar a questão, George R.R. Martin escreveu um bem-humorado post em seu blog pessoal com o título “Não morri ainda”.

Enquanto é estanhamente comovente perceber que tantas pessoas ao redor do mundo se importam profundamente com minha vida e morte, eu tenho que fazer como Mark Twain e insistir que os rumores do meu falecimento têm sido exagerados. Foi o Sir George Martin, dos Beatles, que morreu. Não eu.

O escritor George R.R. Martin é o criador da história que deu origem ao sucesso “Game Of Thrones” (Divulgação).

Aproveitando o momento, o escritor ressaltou a importância de seu quase homônimo para a música mundial e se declarou um fã do grupo que ele acompanhou por tantos anos. “Nós vamos sentir a falta dele. Eu nunca conheci Sir George (eu na verdade encontrei Paul McCartney uma vez, por um minuto, enquanto esperava meu carro alugado no estacionamento do Four Seasons em Beverly Hills), mas como milhões por aí, eu amo os Beatles e a contribuição de Martin para a música deles é digna de reconhecimento e honra”, escreveu.

Segundo da direita para a esquerda, o produtor George Martin é considerado o “quinto Beatles” (Reprodução).

No fim do texto, Martin deixou claro que está tudo bem com ele e que espera continuar por aqui durante mais um tempinho: “Quanto a mim, eu ainda estou aqui, ainda escrevendo, editando, vendo filmes e lendo livros, e eu espero permanecer por aqui por um pouco mais de tempo, muito obrigado. Mas eu agradeço a preocupação de vocês”, conclui.

comente
Ler a próxima matéria

Imaginação das crianças inspira nova campanha do Greenpeace

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias