20.3 C
São Paulo

Cinco músicas de Phillip Phillips, aniversariante de hoje!

É Pop!

Se você não se lembra, Phillip Phillips foi vencedor da 11º temporada do reality “American Idol“. Após a vitória, Phillip teve ótimas vendas com o single “Home”, lançado em 2012. Hoje Phillip completa 25 anos de idade e selecionamos cinco sons dele que você tem que conhecer.

1. “Raging Fire”

Single mais recente de Phillip (lançado em março) mostra um lado mais rock do músico. É uma canção de amor com pegada. “É sobre sentir todas aquelas borboletas no estômago quando está apaixonado”, declarou Phillips.

2. “Where We Came From”

A música foi single ano passado, mas não chegou a emplacar nas paradas. Foi gravada ao vivo e ganhou clipe com direção de Cameron Buddy, que já trabalhou com Bruno Mars. Um daqueles sons tranquilinhos para começar a semana.

3. “Tell Me a Story”

“Tell Me a Story” foi lançada em 2012, como parte do álbum “The World from the Side of the Moon”. A música foi composta por Phillips em parceria com David Ryan Harris, que trabalhou com John Mayer, Dionne Farris (do “Arrested Development”) e Johnny Colt (Black Crowes).

4. “So Easy”

Esta canção foi escrita por Stephen Wrabel (que trabalhou com Afrojack no hit “Ten Feet Tall”), Peter Amato (produtor que trabalhou com Ricky Martin e LeAnn Rimes) e Pete Sallys (compositor conhecido no meio country). O resultado da mistura foi o seguinte:

5. “Fly”

“Fly” é uma das faixas de “Behind the Light”, disco lançado este ano por Phillip. A música foi composta em parceria com Todd Clark, do Blind Pilot. Em uma entrevista, o cantor declarou que a canção fala sobre ser quem você realmente é e dizer o que realmente pensa.

Feliz aniversário, Phillip!

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias