20.3 C
São Paulo

Top Flop Covers: "Habits (Stay High)", Tove Lo

É Pop!

Depois de Meghan Trainor, Taylor Swift, Iggy Azalea e Jessie J, é a vez de uma outra cantora ganhar destaque no nosso especial Top Flop Covers. Como “All About That Bass” e “Shake It Off” continuam invictas no topo da Billboard, vamos falar da terceira posição da semana: “Habits (Stay High)”, da Tove Lo.

Por mais peculiar que o nome artístico possa parecer, “Tove” é realmente o nome de batismo da cantora sueca. Apesar de já ter escrito canções para outros artistas, seu único álbum de estúdio lançado foi “Queen of the Clouds”, em setembro deste ano. O disco traz 15 faixas — 17 na versão deluxe -, entre elas o hit que vem fazendo bastante sucesso internacionalmente e que merecerá nossos holofotes neste domingo. Estou me referindo a “Habits (Stay High)”, que foi primeiro apresentado como uma das seis faixas do EP “Truth Serum”, juntamente com seu remix pela dupla Hippie Sabotage. Vamos aos covers:

Melhores

Com quase 2 milhões de inscritos em seu canal, Alex Goot é um músico independente com uma bela voz e amigos igualmente talentosos. Depois de fazer covers de grandes nomes da música pop, como Katy Perry e Ed Sheeran, Alex chamou a virtuosa Madilyn Bailey para acompanhá-lo nessa interpretação de “Habits (Stay High)”, que além de tudo ficou muito fofa.

Um dos melhores vídeos é provavelmente o do grupo Against The Current, não apenas pela voz incrível da vocalista Chrissy Costanza, mas pela qualidade musical da banda de Nova York. Ouça e concorde comigo que eles não poderiam ficar de fora desta parte da lista:

Cada vez mais, as pessoas seguem a tendência dos clipes formados a partir de vários momentos diferentes gravados separadamente. Não é fácil, contudo, atingir um resultado tão bom quanto Julia Westlin conseguiu com seu vídeo. Além de tudo, ele foi gravado a capella, ou seja, todo o acompanhamento melódico por trás é feito por ela mesma e seu amigo David MeShow.

Sam Seg resolveu alterar um pouco o tom da canção e mandou muito bem:

Piores

É verdade que Lia Maria Johnson tem seus méritos e a sonoridade também é boa em alguns momentos, mas na maioria do tempo a versão não empolga e sua voz parece forçada.

Sonna está no caminho, mas ainda precisa de umas aulas de canto e conseguir passar mais emoção, não acham?

Cib, do canal CibSeption, abusou um pouco das distorções e deu uma nova cara pra música, que não agrada muito:

Será que Tove Lo conseguirá se manter no Top 10 da Billboard até semana que vem? Será que alguém conseguirá desbancar Meghan Trainor e Taylor Swift? Semana que vem descobriremos.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias