Iggy Azalea gostaria de apagar o ano de 2015
Capa da versão canadense da revista Elle, a rapper Iggy Azalea, famosa pelos singles “Work”, “Fancy”, “Bounce” e “Black Widow”, fez um apanhado de seu ano de 2015 e promete transformar 2016 em um ponto de mudanças radicais em sua carreira. A australiana, que posou para a edição do mês de março da revista e deu declarações sobre seu comportamento no passado e a desavença com a cantora Azealia Banks, disse ainda que não quer mais “ser feita de vilã”.
“Sinto que fui feita de vilã no ano passado, ao ponto em que deixei de ser uma pessoa. Eu me tornei esta coisa da qual todos riem e escrevem coisas horríveis – acho que as pessoas esqueceram que eu sou um ser humano”, desabafou a cantora, que anunciou recentemente o segundo álbum, “Digital Distortion”. “Chegou a um ponto que ultrapassou a crítica, e acredite em mim, eu aguento críticas: se não aguentasse, não estaria aqui, firme, com um segundo álbum.”
Ainda em entrevista à Elle, Azalea confessou que já considerou desistir da carreira no passado, mas que seu amor pelo rap a faz seguir em frente, apesar das polêmicas que a envolvem. Uma delas inclui a concorrente Azealia Banks, e Iggy gostaria de apagar o episódio da memória. “Se eu pudesse, teria aquele aparelho do ‘Homens de Preto’ e apagaria 2015. Seria incrível. Acho que aquela coisa com Azealia Banks foi o começo de tudo. Nós não gostamos uma da outra em um nível pessoal e isso foi longe demais, ainda antes do incidente com o Black Lives Matter. Apesar de ainda odiar Azealia, eu disse coisas que, de certa forma, aparentaram uma crítica ao movimento.”
A despeito das reclamações da rapper, 2015 incluiu algumas conquistas para sua carreira – entre elas a gravação de “Pretty Girls”, em parceria com a diva Britney Spears.
últimas do POP
-
03/03/2016 App brasileiro acompanha mensagens em tempo real
-
03/03/2016 Netflix oferece R$ 16 mil para visitar sets de filmagem