15.2 C
São Paulo

Veja o discurso de Kesha durante evento de direitos humanos

É Pop!

A noite do último sábado (05) ficou marcada pelo discurso emocionante da cantora Kesha, que falou ao público depois de ter sido homenageada no jantar da Campanha por Igualdade e Direito Humanos da cidade de Nashville, nos Estados Unidos. A artista recebeu um prêmio por suas contribuições e apoio à causa LGBT. Ela foi chamada para subir ao palco por seu amigo e cantor Wrabel, que a agradeceu por todas as mensagens de aceitação e igualdade que tem defendido. Durante o pronunciamento, Kesha também aproveitou para falar sobre seus problemas legais com o produtor Dr. Luke, além de agradecer as pessoas que estão ao seu lado neste momento.

Kesha foi homenageada por suas contribuições e apoio à causa LGBT. (Foto: Reprodução/YouTube)

Minha mensagem hoje é para não ter medo de falar contra qualquer injustiça que você experimenta. Não deixe que pessoas assustem ou envergonhem você para mudá-lo nas coisas que te fazem ser único.

Kesha destacou sua luta pela comunidade LGBT, falando sobre os amigos próximos que sofreram críticas e abusos. “Eu não quero viver em um mundo no qual tratamos uns aos outros desse jeito”, disse a cantora.

A artista também falou sobre o fato de ser famosa, algo que a ajuda a defender as coisas nas quais acredita: “Estou em uma posição na qual eu posso realmente fazer algo de positivo para o mundo, e esta é a melhor parte da fama”.

Tags

comente
Ler a próxima matéria

Confirmada 3ª temporada de “How To Get Away With Murder”

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias