14.5 C
São Paulo

Sia lança nova versão do clipe de “Alive”

É Pop!

Após encantar o mundo com os movimentos de artes marciais da lutadora mirim Mahiro Takano, de apenas 9 anos, o clipe de “Alive”, da cantora Sia, ganhou uma nova protagonista. O vídeo, relançado agora com foco no público japonês, apresenta ao mundo a dançarina local Tao Tsuchiya. A peruca metade loira, metade morena, que virou marca registrada da artista, está de volta, assim como os passos de dança incríveis que sempre marcam presença nos clipes de Sia.

A canção é o primeiro single do mais recente álbum da cantora, “This Is Acting”, e foi lançada globalmente em novembro do ano passado. Assim como todas as faixas do disco, “Alive” foi composta inicialmente para ser interpretada por outra artista e não por Sia – no caso, a britânica Adele a utilizaria no CD “25”.

No entanto, esta e outras músicas acabaram sendo deixadas de lado pelas intérpretes, e a australiana resolveu unir todas em um só álbum. O próprio título da obra, “Isto É Encenação”, em tradução livre, reflete a sensação da cantora de estar interpretando um papel ao cantar as faixas destinadas a outras artistas.

Imagens: Reprodução/YouTube

Tags

comente
Ler a próxima matéria

Veja o que muda com a nova licença-paternidade de 20 dias

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias