16.7 C
São Paulo

PSG lança site com playlists de jogadores

É Pop!

O Paris Saint-Germain lançou um aplicativo em parceria com a plataforma Spotify para acessar as playlists musicais dos seus jogadores preferidos. Batizado de Magic Sound, o app é accessível pela página no Facebook do clube ou por este link.

O primeiro craque a divulgar seu gosto musical na plataforma foi o argentino Javier Pastore. Recentemente chamado de “melhor do mundo” pelo ex-jogador francês Eric Cantona, atacante lendário do Manchester United na década de 90, Pastore se revela um grande apreciador de músicas latinas.

Entre os artistas favoritos do meio campista estão os cantores argentinos Damian Córdoba (também conhecido como El Wacho), Mario Luis, além da banda Las Fiestas, da cidade de Córdoba, onde o jogador nasceu, em 1989. Com essa seleção musical, “El Flaco” (como a imprensa argentina costuma chamá-lo) pretende introduzir o “cuarteto”, estilo musical popular da sua cidade natal, no vestiário do time e nas pistas das baladas mais chiques de Paris.

O aplicativo também oferece uma playlist para o público curtir as novidades da cena parisiense, com artistas locais como Kavinsky, Sébastien Tellier e Brigitte, assim como bandas francesas já estabelecidas: Daft Punk e Air, por exemplo. A lista, chamada “De Retour du Stade” (Voltando do Estádio), foi pensada para os torcedores matarem o tempo no metrô e se prepararem para voltar ao trabalho após uma grande partida. Mais pop, essa playlist inclui, entre outros, o duo Kanye West-Paul McCartney e Coldplay.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias